terça-feira, 7 de agosto de 2012

Meu plano simplificado

Todas as vezes que tentava emagrecer eu fazia planos mirabolantes praticamente impossíveis de serem seguidos. Dessa vez, pra não me frustrar, decidi por um bem básico e simples, que vou adaptando durante o processo. São só 5 tópicos:

  1. Comer metade do que como 
  2. Comer só um doce por dia
  3. Caminhar uma hora por dia
  4. Comer de 3 em 3 horas
  5. Só beber líquidos uma hora após o almoço

A número 1 eu já consigo colocar em prática na hora do almoço tranquilamente!! E eu sei que a número 2 deveria ser um doce por semana... Mas eu sou chocólatra há muito tempo, e antes comia chocolate e outros doces umas 4, 5x ao dia. Já tentei tirar tudo de uma vez mas não consegui, então vou parar com calma para me adaptar. Sem falar que virei adepta da gelatina, muito melhor que chocolate né? Estou conseguindo trocar chocolate por gelatina quase sempre, yes!

Basicamente é isso, a única meta que ainda não consegui foi a número 3 porque estou em semana de provas na faculdade. Quando caminhava todos os dias, comecei a correr, e chegava a correr por uma hora sem parar. Vou voltar a esse hábito! E como eu já como de modo bem saudável (exceto em relação aos doces kkk) porque tenho anemia, vivo me cuidando então basicamente preciso me focar mais na quantidade do que na qualidade.

É só isso por enquanto, vamos permanecer firmes!

Juntas conseguiremos!!!

2 comentários:

  1. Oiiiii vim retribuir a visita... eu tbm to na gelatina sempre...no começo não gostava não mais agora to amando. bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria! Continue com essa determinação que logo conseguirá alcançar seu objetivo. Está tudo ótimo e você pode comer 1 doce por dia, só não pode exagerar.
    Obrigada pela visita ao meu blog. Pode contar comigo, vamos conseguir alcançar nossos objetivos com muita força e determinação.

    Beijos.

    ResponderExcluir