quarta-feira, 29 de agosto de 2012

De pé mais uma vez

Oi meninas como estão? Fiquei o que, uma semana ausente aqui do blog? Com certeza senti falta de todas vocês. Então vou explicar meu sumiço, passei por dias difíceis mas agora já está tudo bem graças a Deus, e estou de volta à luta!



Como eu já tinha dito, estava na TPM e foi uma das piores que já tive! Nossa, meus hormônios foram à loucura. Então comecei com uns problemas com meu namorado... Tudo culpa minha, mas ele ficou um pouco chateado e o clima ficou bem ruim. Aí, um amigo muito querido da família que tem só 26 anos estava muito mal, muito mesmo, com câncer. Precisava de 9 doadores de sangue, e eu fui atrás de todo mundo que eu conheço pra conseguir as doações. Ele foi internado na quinta de manhã e a esposa dele já ligou pedindo as doações. Na madrugada de quinta pra sexta ele faleceu. Gente foi horrível, todo mundo acreditava na cura dele sabe... Ele deixou esposa e um filho de 1 aninho. Então passei a sexta inteirinha pensando nisso e no velório né... Aí, minha mãe é muito emotiva e absorve os sentimentos dos outros, eu admiro isso porque ela tem muita compaixão mas nossa ela se deixa envolver demais... Chorou muito, todos os dias, até hoje ainda chora um pouco a cada dia. Imaginem só, misturou tudo isso de uma vez, somado à minha decepção por não poder fazer AF (gente isso fez muita falta, e percebi que a AF anima muito mais pra controlar a RA)... e eu caí. Voltei totalmente aos meus hábitos alimentares de compulsão 24h/dia. Tava igual ao cachorrinho da foto...



Mesmo com tudo isso eu queria ter permanecido firme, mas não consegui. E já dá pra perceber os efeitos colaterais né... O que eu tirei de tudo isso é que preciso aprender a não comer por sentimentos e a controlar as compulsões. Se não conseguir isso, não vou conseguir emagrecer. Me ajudem se alguém tiver alguma dica!!

Agora vou voltar a comer bonitinho e a fazer a AF todos os dias. Desistir jamais!!! Quero ficar assim ó, no corpitcho 9. Atualmete estou no 5 eu acho:



Dei uma passadinha por alguns blogs e vi como tem gente emagrecendo! Parabéns meninas, vocês são incríveis! Minha inspiração e exemplo maior!

E gente olhem só esse site... eu vi e me assustei! Fiquei com dó das mulheres e dessa exposição na internet, e me imaginei no meu futuro... Não, não e não! Isso não vai acontecer comigo, mas sim o contrário! http://humorsedentario.blogspot.com.br/2011/07/antes-magra-depois-gorda.html

É bom nos cuidarmos né...

Por hoje é só, amanhã estou de volta com força total!!! E vamos juntas, vamos conseguir! Beijos!!!

2 comentários:

  1. MINHA MARIAAAAAAAAA...TÔ FELIZ POR TE VER MELHOR E DE VOLTA!!MENINA...FIQUEI EMOCIONADA AO LER A HISTÓRIA DO SEU AMIGO...TÃO JOVEM E PARTIU...UMA TRISTEZA MESMO...PERDI UMA TIA E UM TIO ASSIM...SOFRIMENTO DEMAIS!!MAS ENFIM...COMO VC DISSE...CHEGA DE COMER OS SENTIMENTOS...É ISSO AI MINHA LINDA...FIRMEZA E ÂNIMO EM NOSSOS CORAÇÕES!!!EU FUI CONFERIR AS MENINAS QUE ENGORDARAM E FIQUEI BEGE AQUI!!SALVEI O SITE ...!!BJUSSSSSSS FLORZINHA CAPRICHA AI!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga, não desista jamais. bjão

    ResponderExcluir