terça-feira, 7 de agosto de 2012

Antes que termine o dia...

Faltando 8 minutinhos para terminar o dia vim postar meu cardápio de hoje, do qual não me orgulho :(
Passei o dia sentada diante dos livros. Sério mesmo, acordei as 6 da manhã, fui fazer exame de sangue (por causa da anemia) as 7 e comecei a estudar. Quando me disseram que Direito é um curso que envolve muita leitura, eu devia ter acreditado. Só deixei os livros pra fazer as refeições, e as 19h pra ir pra faculdade. Pior que acho que não fui muito bem na prova... Fazer o que né?

Além disso, meu namorado me avisou que hoje faz 1 ano e 6 meses de namoro! Como eu pude esquecer?!?! Tô com a cabeça cheia dos estudos e pensando na R.A., só pode... Mas enfim, não ia dar pra comemorar hoje mesmo, deixamos pra sexta ((: Uma das muitas qualidades dele é sempre me deixar pra cima. Eu posso estar me sentindo horrível, ele elogia. Aperta minhas gordurinhas e ainda assim diz que eu sou linda. Ele é que é!!

Enfim, chega de pensar no amor kkkkk, vamos ao cardápio:

08:00 - Café da manhã (super reforçado, eu tinha acordado às 6 e estava em jejum!!)

  • 1 banana maçã
  • 1 fatia de pão integral
  • 3 pontas de faca de margarina
  • 1 copo de leite integral com achocolatado
  • 4 damascos secos
  • 1 xícara de café com adoçante
  • 1/3 de clube social
11:00 - Lanchinho tira-fome-do-almoço

  •  1/2 mamão papaya

12:30 - Almoço

  • 2 colheres de sopa de arroz
  • 2 colheres de sopa de feijão
  • Um prato de sobremesa de alface
  • Um pedaço médio de peixe assado

15:30 - Lanche da tarde

  • 4 colheres de sopa de gelatina

18:00 - Lanche/Janta

  • 3 esfihas abertas de carne
  • 1 barrinha de cereal sabor chocolate

21:30 - Lanchinho da noite

  • 2/3 de barra de cereal sabor banana

Pois é, comi pra caramba né? Meu erro foi claramente passar fome. De manhã por causa do jejum, era inevitável, e, a tarde, apesar de gelatina ser uma ótima opção de doce, parece até que dá mais fome!!! Chegou 18h meu estômago já tava devorando meu fígado de tanta fome. Eu só não comi antes porque tava no desespero dos estudos, daí quando fui comer já viu né... Não quis nem saber de pão integral ou saladinha com peixe, fui direto nas esfihas

O que me consola é que não passei de 1500 kcal (mas queria ter ficado no máximo nas 1200) e que amanhã começo meu plano de 1h de caminhada! Esteira, aí vou eu!!!

Bom dia de perseverança pra nós amanhã!
Fiquem com Deus,

um beijo...

E juntas conseguiremos!!!

Um comentário:

  1. Oi Maria, td bem? Que bom que tem um amor fofo! Isso é mt importante! Bom, tb acho que o erro foi ter ficado mt tempo sem comer! Mas vc mesma já identificou e isso é ótimo!!! Te desejo sucesso nos estudos e na RA! Um bjo

    ResponderExcluir