terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quase um quilo...

Mesmo tendo dito que ia pesar só amanhã, não aguentei e pesei ontem mesmo... e perdi 900g! Fiquei feliz mas queria taaaanto ter perdido 100 graminhas a mais... Assim estaria na casinha do 65kg... Mas tudo bem eu chego lá!!!


Hoje quero fazer uma AF diferente: natação. É bom pra animar um pouco, pelo menos eu espero... Já enjoei da esteira. Vocês tem alguma dica de AF divertida pra ser feita em casa mesmo meninas? Se tiverem compartilhem aí...

Hoje meu cardápio será:

1 barrinha nutry

2 col sopa arroz integral
2 col sopa feijão
1 pedaço de peixe assado
salada à vontade
Legumes

1 fruta
1 yakult

1 iogurte com semente de chia

1 biscoito clube social
3 fatias de queijo

1 fruta/barra de cereal
1 yakult

Por hoje é só, vamos permanecer firmes!!!

beijos,
juntas conseguiremos!

5 comentários:

  1. OI MARIAAAAAAAAAAAAAA...MINHA LINDA....VIM RETRIBUIR A VISTA E AMEI SEU CANTINHO...E JÁ CHEGO AQUI E ENCONTRO VC TODA LINDA ELIMINADO PESO...PARABÉNS!!SUA ALIMENTAÇÃO ESTÁ ÓTIMA E NATAÇÃO É UMA DELÍCIA MESMO!!!TEM UMA DANÇA QUE AS MENINAS FAZEM EM CASA, UM TAL DE ZUMBA QUE ESTÁ O MAIOR SUCESSO NOS BLOGS, DÁ UMA CONFERIDA NO GGOGLE SOBRE ESSA DANÇA!!BJUSSSSSS LINDA E VAMOS CAPRICHAR

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria!!!..obrigada pela visita!!....seu cantinho é bem legal e suas metas tb!!...com disciplina vc chega lá!!

    eu preciso perder muito mais, e por isto é foco sempre e muita RA + AF!!

    bjkas e vamos juntas..

    te linkei e tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria, 900g é mto bom, parabéns pela conquista. Eu tb estou nessa luta e vibro de emoção a cada quilo perdido. Vamos que vamos! beijos

    Larissa do www.larissatododia.com

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo amiga, aprenda amar todas suas conquintas pra receber e amar mais ainda um novo pesinho. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi vim retribuir sua visitinha em meu blog estou te seguindo também viu .
    Bjos

    ResponderExcluir