quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Dia bem sucedido!!


Hoje estou muito feliz!!! Perdi mais 200g, comi direitinho, fiz 40min de esteira e não teve aula na faculdade! Muita coisa boa pra um dia só!!!

Isso me deu tanto ânimo, fiquei tão empolgada que quase comi uma bolacha passatempo! Graças a Deus consegui me segurar porque já tinha "comido" uma colher de sopa de leite condensado como meu docinho do dia. Resisti, e não comi!! Menos X calorias no meu corpitchoooo!

Estou pensando em voltar pra academia que parei faz um mês, mas não sei... Queria emagrecer pra depois tonificar. Quando eu ia pra academia gastava muito tempo nos aparelhos, daí não conseguia fazer muita caminhada/corrida por causa do tempo e também porque ficava mooooorta de cansaço. Minha batata da perna ficou durinha e meu braço também desenvolveu um pouco de músculo, mas por causa da gordura nem dava pra ver... Acho que o melhor é me concentrar nos aeróbicos por enquanto. Alguém tem alguma opinião???

Isso aí, força pra amanhã! Logo logo vou mudar meu marcador pra 66kg, uhuuuuul!

Beijinhos,

Juntas conseguiremos!

3 comentários:

  1. Obrigada por passar no meu blog e comentar =)
    Ontem fiz com o mp3 nos ouvidos... Outros dias tento ver um filme. Mas mesmo assim, enquanto estou em cima da bicicleta, o tempo não passa...
    Beijo
    Miss xxl

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho que se você não parar com os aeróbicos é ate bom não fazer musculação, eu estou a 2 meses na academia e agora estou parando de fazer os aparelhos, estava eliminando peso, mais me sentido grande! Boa sorte, borá ELIMINAR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. segui seu conselho Jacque, to fazendo 1 hora de esteira por dia. Mais pra frente vou investir na musculação. Beijos!

      Excluir