domingo, 2 de setembro de 2012

Bem-vindo, setembro!

Aqui estou eu escrevendo no fim do dia novamente... Fazer o quê se não dá tempo? Hoje começa o mês de setembro e com ele mais desafios: Eliminar 4kg!!! Ao final de setembro (na verdade dia 28) quero - e vou - estar pesando 62,8 kg!! Será que eu consigo?? Tomara! 

Hoje, como disse, o dia foi corridíssimo então só fiz 30min de caminhada rápida, isso porque quando saí de casa fui com roupa de ginástica já, e na volta escolhi voltar andando por um bosque que tem aqui. Não deu nem tempo de ligar a esteira. Eu fiquei com vontade de caprichar mais na AF porque ela ajuda muito, mas não deu. E infelizmente, na saída com os amigos não havia nenhuma opção light... Consumi 1834kcal hoje... Muito né gente? Eu assustei. Com a AF eliminei 200, então no fim deu 1634. Vou, com certeza, caprichar mais amanhã. Preciso!!

tô me sentindo que nem o gatinho da foto kkkk


E vocês, como vão de finde? No final de semana que vem vou viajar, aiaiai que medo... Gente é um acampamento que todos comem juntos, no meio do nada então não tem como levar comida nem como comprar, e lá não tem nenhuma fruta, iogurte, nada!!! Só pão, arroz, carne, lanche, essas coisas... Alguém me ajuda, o que eu faço??? Uma coisa que vou fazer é levar barrinha de cereal mas mesmo assim né... É complicado. Se alguém tiver alguma dica eu aceito de bom grado.

Por hoje é só, preciso ir... Beijos meninas e fiquem firmes!

3 comentários:

  1. Maria!!!..vai ter que se segurar no findi!!!!!!....como??? como???...vamos pensar....que tal fazer uma lancherinha com: barras light, polenguinho light, coookies light, maça e laranja (não estragam)???....pense e veja se é possível levar estes lanchinhos...vão te salvar!!..hehehe

    beijokassss e foco

    ResponderExcluir
  2. menina..tudo que queria era conseguir esse peso em 1 mês...vamos juntas???? se eu eliminasse 4 kg em um mês já teria chegado no meu peso saudável...aiaiaia....hehehe....que felicidade...bjs
    http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AÊEEEEEEEEEEEEEEE MARIA...QUE SETEMBRO CAPRICHADO SERÁ O SEU...BORA COM GARRA PRINCESA...QUE TU CONSEGUE ATINGIR AMETA!!!! VAMOS MANDAR ESSES 4KG PRO LIXO COM VONTADE!!!QUANTO AO FINDO QUE VEM POR AI...BUSCA ALIMENTOS QUE POSSAM TE DEIXAR BEM LONGE DA MALEDETA JACA !!!!BJUSSSS LINDA E FIRMEZA QUE AGENTE VENCE!!ADORO VC E NÃO TENHO DÚVIDAS QUE TUA VITÓRIA É CERTEIRA!!!

    ResponderExcluir