quarta-feira, 12 de setembro de 2012

RUMO AOS 64kg!

Oi meninas, como estão? Minha viagem foi maravilhosa, aproveitei demais, uma delíiiiicia! Não pude, entretanto, manter a RA e a AF né... Na sexta de manhã fiz uma hora de caminhada com minha mãe (queria correr mas ela não pode e eu quis acompanhá-la porque senão ela não vai! E o médico fica no pé né...). Aí fiquei de sábado à terça sem AF. E não consegui manter a RA também né, mas me surpreendi porque, mesmo em minhas jacadas, comi menos que antes, e um montãaaao de salada! Os exageros foram doces e arroz mesmo. Mas agora estou de volta à ativa!!! 

Fiquei triste porque não pude marcar meu pesinho no Mamae Noel, e minha pesagem seria 65,2... Como resultado desses 5 dias malignos (3 deles sem nenhum sinal de funcionamento do intestino), hoje a balança marcou 66,5. Ai que chato né? Odeeeeeeeeio o 66, e como é difícil abandoná-lo de vez, viu! Tô com medo de não conseguir os 62,8 até o fim do mês, já é dia 12 gente!!! Por isso estou de volta com tudo, com uma política zero chocolate. PRECISO eliminar essa gordura toda e nunca mais chegar perto do 66, nem mesmo por motivo de jacada.

Mas como pensar no 62 é meio desanimador nessa altura do campeonato, estou focalizando o 64. Minha nova meta, meu desafio, meu futuro! E o mais rápido possível, com muita urgência mesmo. Vamos comigo?

Não vou pensar em mais nada, nem em minha meta final (58kg) enquanto não alcançar esses 64kg. 64, vem ni mim!!! kkkkkkkkkkkk

Hoje fiz 40min de corrida e 20 de caminhada, mas exagerei na alimentação. Amanhã é um novo dia, e vou postar meu cardápio perfeitinho aqui pra vocês.

PARA AMANHÃ:

1 banana1 yakult

1 copo de iogurte com chia

Salada1 colher sopa arroz1 colher sopa feijãoCarne

2 fatias de melão1 barra de cereal

CarneSalada

1 fruta

É isso aí, eu vou conseguir! 64 aí vou eu!!!

Beijos e força para todas na RA. Não deixem de tomar muita água (aumentar o consumo até) pra não reterem líquidos ein!!

Juntas conseguiremos!!!


Um comentário:

  1. É MINHA MARIA...NADA DE SE LAMENTAR NÉ? É HORA DE ARREGAÇAR AS MANGAS E CORRER ATRÁS DE METAS MENORES...ENTÃO BORA RUMO AOS 64KG E EU RUMO AOS 75KG...A GENTE É CAPAZ E VAI CONSEGUIR!!! É AMIGA...QUANTO AO MEU DIA CORRENDO, FAZER 2 H DE AF TOMA UM TEMPÃO MEU...FORA QUE AINDA VOU E VOLTO ANDANDO UNS 20 MINUTOS OU UM POUCO MAIS ATÉ A ACADEMIA!!!MAS SEI QUE SE NÃO FOR É PIOR...AGORA PASSO O RESTO DO DIA ...MOÍDA KKKKKKKKKK!!BJUSSSSSSS MINHA LINDA E BORA COM FIRMEZA!!!

    ResponderExcluir