segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Um novo dia, uma nova conquista

Boa tarde meninas, como vocês estão?? Eu estou muito bem e caprichada na minha RA, graças a Deus!!! Daqui a pouquinho tô indo fazer mais um pouco de AF, e limpar a casa, ó vida.... Brincadeirinha hahahaha

Meu novo lema para evitar as jacadas!


Eu tenho uma dúvida pra vocês: Vocês tomam chá verde? Ajuda pra alguma coisa? Porque eu odeeeeeeeio chá com todas as minhas forças, mas se alguém tomar e souber por experiência própria que ajuda a emagrecer vou começar a tomar também né... Não vejo a hora de eliminar esses quilinhos chatos.

Então, de acordo com meu plano do mês de setembro, tenho 25 dias pra eliminar 3,3kg. Eu tinha dito que era 4 mas já perdi um pouquinho, que bom né? Gente eu não consigo me controlar, me peso toda manhã. Se não pesar um dia só já fico muuuuito ansiosa. Mesmo que já ouvir dizer que é bom se pesar uma vez por semana no máx, pra mim não dá.... Curiosidade a mil!!!



Outra coisa muito boa... Consegui voltar a correr!! Uhuuul! Faço 1 hora de corrida leve, com intervalo depois da primeira meia hora pra beber água e ir ao banheiro (é incrível como meu intestino funciona quando estou correndo kkkk, acho que nunca poderia ser maratonista porque ia ter que ficar parando e procurando um banheiro o tempo todo kkkkkk). É tão bom gente, passa uma sensação de superação sabe? E de dever cumprido também, do tipo: Fiz o melhor que poderia fazer hoje! Sem contar no resultado né... É visível! O que seria do meu emagrecimento sem a AF? Ia ter que mudar o tempo de 6 meses pra um ano e meio, kkkk.

(euzinha na praia em janeiro... ou quase isso kkkkkk)

É só isso meninas, tô atarefadíssima coma a faculdade e as preparações pra viagem do FDS... E como vcs estão na RA? Pelo que eu vejo nos blogs, estão todas princesas né? É isso aí, vamos juntas que a gente consegue!!! Beijos, fiquem com Deus!

5 comentários:

  1. Oi MAria, vim retribuir a visitinha. Muitas meninas aqui são fãs do chá verde eu acho horrível, não tomo...rs. Volte sempre. BJks

    ResponderExcluir
  2. Maria chá verde ajuda muito, é um verdadeiro diurético e acelera o metabolismo, acabei de tomar uma xícara agora..já acostumei tomo 2 a 3 xícaras por dia e sem açúcar é claro e nem adoçante. Eu recomendo. Já estou te seguindo. Sandra

    ResponderExcluir
  3. O chá verde ajud amuuuito.. e eu também ODEIO! huahuahua..
    Mas achei uma alternativa e que pr amim funcionou ótimamente bem!
    é o chá verde em cápsulas.. Eu tomo o da marca Tiaraju.. E esse eu garanto pra vc que funciona! rs.. A embalagem dele é toda verdinha!

    Beijinhos

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria! Amiga eu to comendo direitinho, mas estou com preguiça de me exercitar, me ajuda, me motiva!
    Sobre os casamentos aqui na Inglaterra são bem mais simples que os brasileiros, não tem lembrancinha, nem docinhos, não gosto são! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Boa viagem e bom fds amiga, bjs

    ResponderExcluir