sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resultados da massagem 3D - OBAAA!!

Oi meninas como estão?? Prontas pra um fim de semana lindo e comportadinho??

Eu estou muito animada porque voltei aos 66kg (ufaaa!), ou seja, só faltam mais 2 pra alcançar o peso que eu estava antes de botar tudo a perder.

Além disso tenho outra notícia boa: a massagem 3D funciona!!! Eu contei dela faz tempo aqui, e agora que eu já fiz a sétima sessão, posso afirmar pra vcs que dá resultado sim!!!

Meu culote diminuiu demais, metade dele foi embora com a massagem (e olha que eu nem tava cuidando da alimentação, pelo contrário né) e minha celulite também deu uma amenizada.

Eu faço assim meninas: 30min ultrassom, 30min massagem. O ultrassom é uma delicia, geladinho e relaxante, teve um dia que eu até dormi kkkk mas a massagem... Nossa, dói demais! As vezes saem uns roxinhos na minha coxa até, pra vocês terem uma idéia de como a massagem é forte e dolorida.

Mas apesar disso os dias que eu tenho massagem são os melhores da minha semana. A Monize, que faz massagem em mim, é um amor, a gente sempre fica conversando e o tempo passa voando! Então lá eu fico descontraída, esqueço do mundo sabe? É muito gostoso.

O engraçado é que eu achei que eu nunca faria essas massagens na vida sabia? Sempre pensei que era coisa de gente rica e tal... E realmente, tem que ter dinheiro pra pagar as sessões. Mas comprei nesses pacotes de compra online que sai mais barato, tipo groupon sabe? Consegui um desconto de 70% pra vocês terem uma ideia! Então fico feliz que posso fazer uma coisa que sempre quis, e por um preço acessível.

gente acho que não sou só eu quem tá precisando da massagem não, né? Olhem a Christina Aquilera! Vale pra gente lembrar que celulite é ruim, mas faz parte da humanidade... O importante é tentar se cuidar!!!


Bom meninas, fica a dica pra vocês. Bom final de semana, fiquem com Deus!!!

Um comentário:

  1. Que bom saber que funciona mesmo!! rs

    Vou emagrecer mas uns 4 quilos e me jogar na massagem tbm!! rss

    Um ótimo fds pra vc ^^

    Super beijos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir