segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Fim de semana e desafio

Oi meninas tudo bem? Como foram de dia dos pais? Meu fim de semana foi delicioso, passei juntinho com minha família. Infelizmente, as comidas também estavam deliciosas, com direito a churrasco, arroz carreteiro, massas, fondue, sorvete, bolo, empada... Vou parar por aqui pra não deixar vocês com vontade. E eu, pobre mortal, não resisti né... O  que eu fiz foi comer em pequenas quantidades (às vezes) e caprichar na salada. No sábado consegui fazer uma hora de caminhada, e pra isso tive que acordar as 7 da manhã (oh sofrimento kkkk)

Enfim, cheguei em casa achando que tinha voltado pro início da minha barrinha de peso, meio desanimada... Mas não!!! Engordei somente 100 gramas! Não saí dos 66! Uhuuuul! Percebi que me cuidar, mesmo que um pouquinho, me fez muito bem. Agora estou comendo aqueles salgadinhos Eqlibri de 100kcal o pacote, ou seja, voltei à R.A. Encontrei minha amiga que não via há 2 anos, e adivinhem só, ela perdeu 13kg. Isso porque ela já era magra, agora então, tá parecendo modelo da Victoria's Secrets, sério mesmo. E a gente sempre fazia planos de emagrecer juntas (eu sempre a mais gordinha), me senti mal... Meio que fiquei pra trás, perdi tempo sabe? Já podia ter emagrecido tanto se tivesse me esforçado, levado a sério... Mas não vou chorar pelo leite derramado, ano que vem no próximo dia dos pais estarei lindíssima, vocês vão ver.

E quanto ao desafio... Estou participando do desafio mamãe noel!



Quem criou foi a Gih e a Deh (http://gih-euquero-euconsigo.blogspot.com.br/ e http://derretendocalorias.blogspot.com.br/)

Parece ser super legal, vou ter que enviar as pesagens semanais... E ficar linda até o Natal! Bate mais ou menos com o prazo estipulado pelo blog (são 5 meses), então já vai dar pra ter perdido bastante eu acho. Vamos lá garotas, ficar lindas pro verão! Sem se esconder atrás da canga, adeus saída de praia uhuuul! kkkkk sonhar é bom né?

Por hoje é só, muito feliz porque subi apenas 100g até porque, pensando em tudo que comi, achei que tinha engordado 2kg. Agora é voltar com tudo pra R.A.!!!

Beijinhos meninas, fiquem firmes!

Juntas conseguiremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário